terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cadeira Elétrica

Os dias vão se passando..e com eles o meu amor aumenta mais.
Talvez por isso eu esteja condenado (?)... se for ,q seja.
Infelizmente somos sensatos mas subjugados..
Mesmo estando confusos,somos meio que condenados por não saber o que fazer..
e o FODA-SE? :D
Fala sério.. temos que ser um pouco mais "esnobes" .. podem achar que somos grudentos :S
ou achar que somos culpados por nos sentirmos culpados . Afinal de contas..cada um com seus problemas.
Ciúmes?
sim,MUITOS.. mas controlados.. guardo na porta mais distante da minha conciência ,pra ver se assim minha alma fica em paz.
E é nessa bagunça que eu me encontro.Mas sabe o que importa?é que quando eu to perto de você tudo isso some,simplesmente.

Prefiro a cadeira elétrica se eu não tiver você por perto...
(L)

Um comentário: