quarta-feira, 24 de junho de 2009

Colapso social

Por que que o mundo eh assim?
Julga por esteriótipo,cor,religião,opção sexual..
por que não deixam as pessoas serem felizes do jeito que elas são?
por que não deixam a capacidade das pessoas ser maior que as suas opções de vida?
por que?
Eu tenho medo desse tal de futuro,ainda mais com essa PORRA de sociedade.
Muitos se julgam os melhores e superiores..mas o quão baixo eles podem chegar?
Acho que falta um pouco de "inteligência" aos q se julgam inteligentes.
Falta sabedoria aos mais antigos...
falta interesse na própria vida.
Só não tirem minha jóia.. por favor .



"Onde você estiver,estarei em coração,em alma e espírito através dessa canção"

Um comentário:

  1. Que lindo.. eu adorei. Me identifiquei muito.
    Eu posso chegar a ser muito baixo.. muááh. HAhah.

    Enfim.. até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir