quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu não quero lembrar.

q tal se importar agora?
mais uma vez eu to aqui,corroendo.
querendo bater,apertar ou morrer,q seja.


eu te amo pra caramba pra isso.
eu te amo pra caramba pra ter q me importar com outro qualquer.
eu só to implorando por valor.só isso.
a estrada ainda eh longa e tortuosa,essa PORRA DESSA BARREIRA eu ja pulei.
espero q pulemos juntos.

"e vai passar como passou por mim,e fazer com se sinta assim.como eu sinto,como eu vejo,como eu nao canso de cantar.eu sei que vai ouvir,eu sei q vai lembrar."

Um comentário:

  1. Safadénho... só porque eu reclamei ontem né ;)
    Adorei o texto. Parece que a vida é cheia de barreiras das quais temos que pular. Eu também já pulei. Adorei a citação de Fresno :)

    ~Até a próxima, amigo.

    *DB*

    ResponderExcluir