domingo, 22 de março de 2009

Please don't leave Me

Hoje,mais uma vez, tive a prova de que não posso viver sem você.
É incrível a sua capacidade de me deixar tonto,desnorteado...
É difícil me imaginar longe de você.
Dentro daquela sala escura vc me apertando por medo e eu nas nuvens nos imaginando no futuro.
Olhei no fundo dos seus olhos e decidi o que eu quero pra minha vida.
Olhei no fundo dos olhos do meu incentivo..da minha necessidade..
Deu vontade de chorar, de alegria, por ter a sorte que eu tenho de te ter ao meu lado.
Acho q eu perdi meu coração..
Na verdade,entreguei-o em boas mãos..
como eu faço pra viver sem ele?
Como eu faço pra respirar quando eu te vejo?
Acho que me achei te achando.



"eu queria ser alguem melhor,alguem bem melhor que eu.."


pra te fazer sorrir ainda mais =D

te amo.

Um comentário:

  1. Own.. mais um post lindo. Desejo tudo de bom pra vc migz.. vc merece.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir