quinta-feira, 19 de março de 2009

Above all things

Seria tão estranho tudo acabasse por uma frase.
Seria irracional da minha parte continuar convicto que você me ama depois de tal frase .
É tão difícil aceitar isso.. :/
é tão difícil olhar pra você e não lembrar disso..
eu te amo.. essa é a parte engraçada.
Essa eh a parte que me motiva..
Tenho medo de estar te prendendo por estar preso a você.
Não tenho vida própria mais..
Parece que as pessoas me levam pro alto pra me jogar de lá de cima..
e toda vez que eu caio tenho q recolher os ossos pra ficar de pé.
Você me leva pra onde eu quero ir..só não me joga.

"te perdoar ..é voltar a ter boas memórias ao ouvir a tua voz.."

2 comentários:

  1. Own.. que lindo amigo. Adorei. Tãooo gamadinho, haha.

    ~Adorei também a sua ultima frase. De muito bom gosto. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. "te perdoar ..é voltar a ter boas memórias ao ouvir a tua voz.."
    ameeei essa ultima frasee , é tao sincera e tao amavel, é com certeza muita gente que leu se identifica , eu axo , pelo menos eu me identifiquei. Não só a última frase , mas como o poema todo e o final voce fechou como tinha q ser fechado. apaixonante, direto e suplicante.

    ResponderExcluir